Patricia Lucchesi, que aos 11 anos protagonizou uma propaganda icônica idealizada por Washington Olivetto, hoje tem 49 anos e atua como psicóloga em São Paulo. O publicitário faleceu neste domingo (13), em um hospital no Rio de Janeiro, devido a complicações causadas por uma infecção pulmonar.
Conhecida como a eterna “menina do comercial do primeiro sutiã”, Patricia se emocionou ao prestar uma homenagem a Olivetto durante o Fantástico e em suas redes sociais. Na época do anúncio, ela era uma jovem modelo, e hoje, aos 49 anos, continua marcada por essa experiência.
Washington Olivetto foi o criador do comercial que impactou gerações e se tornou uma referência na publicidade brasileira. Aos 73 anos, ele nos deixou, mas suas ideias e seu legado permanecem vivos na memória de todos que cruzaram seu caminho.
"Ele vai ficar eternamente nos nossos corações, nas suas grandes criações, no seu humor, na sua inteligência... é, na pessoa maravilhosa que ele sempre foi", disse emocionada Patricia à TV Globo. "Gratidão! Muito obrigada. Tchau amigo".
Comments